segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Desfile Beneficiente Projeto Mão Amiga

Olá pessoal, tudo bem?

No dia 8 de Dezembro de 2013 acontece o Desfile Beneficente do Projeto Mão Amiga que é organizado pela Agência de Modelos Star Models.
Entrevistamos o Manager da Star Models Juliano Masserani que nos contou um pouco do que é este projeto e sobre o desfile. 



Confiram a entrevista abaixo:

1) Para começar, vamos falar um pouco de você. Como foi e quando se deu seu primeiro contato com a moda? Como ela entrou na sua vida?
Eu gosto muito de produção de moda e eventos de moda, por isso quis me especializar e fiz faculdade.. 


2) Como surgiu a ideia de criar um projeto social?
Eu precisava fazer estágio, trabalhava numa instituição financeira e veio a idéia de fazer um desfile com os amigos pra ter as horas complementares exigidas pela faculdade, foi onde surgiu a idéia de um evento beneficente. 

3) Com a ideia em mãos, como foi o processo de por em prática? Você enfrentou muitas dificuldades?
Varias dificuldades , como pouca idade, não ter um nome conhecido no mundo da moda e na cidade, porém tivemos muitos apoios. 

4) Fala um pouco pra nós do que é o “O Projeto Mão Amiga”. Quando ele iniciou? Como funciona? Quem é beneficiado por ele?
Um projeto q arrecada alimentos e doa a instituições , o 1º desfile foi dia 10/12/2008, tem 5 anos de existência, é um desfile de moda comercial com cunho beneficente. As instituições beneficiadas são Apae, Casa de Belem, Casa da Criança, todas localizadas em Salto.

5) Quantos desfiles são realizados por ano? Além da ajuda social, qual a contribuição do projeto para a cidade de Salto?
São realizados 2 desfiles por ano, outono-inverno e alto verão, porém no 1º ano foram realizados 7 desfiles. Tem um impacto cultural, a ajuda às entidades e dar oportunidades pra novos modelos, ingressando os jovens destaques no mercado da moda.

6) Qual a influência que o Projeto exerceu na sua vida pessoal?
Através do projeto que foi criada a agencia Star Models e hoje tenho uma realização pessoal de ajudar àqueles que mais precisam e até mesmo na carreira dos modelos, é uma sensação muito boa.

Declaração Final:
Agradeço a todos os empresários, lojistas, modelos, poder público que sempre nos ajudaram, e a todos que participam direta e indiretamente do Projeto Mão Amiga. Sem vocês não seríamos nada, e rumo à 2014.





 Juliano Masserani, jovem empresário saltense, 26 anos, designer de moda, manager da agência Star Models, proprietário da Spazio Masserani (Hall Antonia Masserani) e do Prime Coffee.


Na foto: Juliano Masserani e Fernando Bolognesi, proprietário da loja The Original (patrocinadora do Projeto Mão Amiga) .

Abaixo mais informações do evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário