terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Look do Dia (Estampas)





Ah, porque as estampas dão vida à qualquer look!!! 


Blusa e Calça Jeans Coca-Cola Clothing (Encontre na Loja The Original)

Nesta estação as estampas ganham destaque e dão vida à todos os looks e vários tipos de estampas estarão em foco!

Querem saber quais serão as principais tendências? Fiquem ligadas:

Azulejo - Não é necessariamente só a estampa que remete ao azulejo português, mas a combinação das cores azul marinho e branco já entra nessa tendência. 

Floral - As flores nunca saem de moda e fazem um grande sucesso no verão, por isso use a abuse! Só cuidado para aquelas que estão acima do peso, prefira as estampas com fundo escuro pra disfarçar a barriguinha.

Étnico - Formada por desenhos geométricos, coloridos e são referenciais dos povos da África, América Central e dos índios. 

Dip Dye - Essa técnica é o resultado do tingimento nas roupas que forma um degradê de cores e dá um charme no look.

Animal Print - Essa estampa já é a queridinha no mundo da moda, pode ser usada a qualquer hora do dia, basta saber combinar com um acessório legal e sair arrasando. As mais usadas são onça, zebra, jacaré e pavão (com muitas penas e cores).

Esportivo - Sabe aquelas camisas do time de basquete americano? Então, elas inspiraram a moda feminina e nesse verão vocês vão ver muitas blusinhas, maxi t-shirts (que disfarçam as gordurinhas!) com números esportivos.

Mix de Estampas - É a combinação de várias estampas num mesmo look, tem que saber combinar para obter uma sintonia e ficar linda, mas é uma super aposta!

Não sabe como combinar? Então não esqueça da nossa Consultoria de Moda! É só nos enviar a foto das roupas que você já tem e montamos um look incrível pra você!
Quer saber mais? Corre lá na matéria: 
http://oplano-b.blogspot.com.br/p/blog-page_744.html

#PlanoBEstampas
#PlanoBTendência

Beijos e até a próxima!





Um comentário: