Jeans

TIPOS DE JEANS
O jeans é uma peça indispensável em qualquer guarda-roupa, podendo ser usada no dia e noite, do trabalho as baladas. É importante escolher o modelo certo de jeans que seja confortável e valorize o seu corpo.
No Brasil tem mulheres de tipo variados de corpos, coxas grossas cintura retas e pernas finas, apesar ser conhecidas por ter corpos violão com quadris largos e cintura fina.
 O Jeans SKINNY ou SLIM FIT é justa em todo seu comprimento realçando as curvas do corpo é quase uma segunda pele,  por isso é aconselhável que com uma boa forma física.
O Jeans FLARE é justa na parte de cima e vai abrindo suavemente abaixo dos joelhos, lembrando a pouca a boca-de-sino, porém tem uma abertura mais sutil.


O Jeans RETO é justa em cima e vai reta do joelho até os pés, veste bem todo tipo de corpo além de alongar a silhueta.


Aos poucos vamos mostrando outros tipos de jeans e como combinar! ;)

Beijos...
 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESCOLHA O JEANS QUE VALORIZA SEU CORPO!

Skinny

A calça skinny essa calça é justa de cintura baixa, seu corte afunilado ajuda a marcar o quadril, valorizar as curvas e esconder pequenas imperfeições do corpo, é importante escolher o numero certo, caso use um numero menor, ela pode ficar muito justa e destacar as imperfeições ao invés de esconder. Uma boa forma física pode ajudar para usar esse tipo de calça.

Flare

A Calça flare cintura média pode ser usada em todo tipo de corpo, ela é justa na parte de cima e vai abrindo suavemente abaixo do joelho, essa calça tem uma fácil combinação, pois pode ser usada com todo tipo de sapatos e blusas.

Tem alguns cuidados importantes ao comprar uma flare, é aconselhável levar o sapato que for usar para ver a medida da barra tem que ficar pelo menos 2 cm do chão, nunca deixar a calça arrastando, caso use de sapato baixo a régua é a mesma. Para as baixinhas aconselhamos não usar a calça com a abertura muito grande, pois pode deixá-la ainda mais baixa.

 

Boot Cut (Reta)

Este tipo de calça é universal, pois fica bem em todos os tipos de corpos e nunca sai de moda. Seu modelo tem a cintura no lugar e a boca é levemente mais aberta.

Cai bem para várias ocasiões, desde o ambiente de trabalho até um dia informal e agrada às diversas mulheres, desde a mais clássica até a mais antenada e é encontrada em várias lavagens, aplicações e detalhes. (Ideal para mulheres com quadril largo / corpo pera). 



Em breve vamos falar de outros modelos.

Espero que gostem! ;)

Beijos! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário