Looks





Ah, porque as estampas dão vida à qualquer look!!!


Nesta estação as estampas ganham destaque e dão vida à todos os looks e vários tipos de estampas estarão em foco!

Querem saber quais serão as principais tendências? Fiquem ligadas:

Azulejo - Não é necessariamente só a estampa que remete ao azulejo português, mas a combinação das cores azul marinho e branco já entra nessa tendência. 

Floral - As flores nunca saem de moda e fazem um grande sucesso no verão, por isso use a abuse! Só cuidado para aquelas que estão acima do peso, prefira as estampas com fundo escuro pra disfarçar a barriguinha.

Étnico - Formada por desenhos geométricos, coloridos e são referenciais dos povos da África, América Central e dos índios. 

Dip Dye - Essa técnica é o resultado do tingimento nas roupas que forma um degradê de cores e dá um charme no look.

Animal Print - Essa estampa já é a queridinha no mundo da moda, pode ser usada a qualquer hora do dia, basta saber combinar com um acessório legal e sair arrasando. As mais usadas são onça, zebra, jacaré e pavão (com muitas penas e cores).

Esportivo - Sabe aquelas camisas do time de basquete americano? Então, elas inspiraram a moda feminina e nesse verão vocês vão ver muitas blusinhas, maxi t-shirts (que disfarçam as gordurinhas!) com números esportivos.

Mix de Estampas - É a combinação de várias estampas num mesmo look, tem que saber combinar para obter uma sintonia e ficar linda, mas é uma super aposta!

Não sabe como combinar? Então não esqueça da nossa Consultoria de Moda! É só nos enviar a foto das roupas que você já tem e montamos um look incrível pra você!
Quer saber mais? Corre lá na matéria: http://oplano-b.blogspot.com.br/p/blog-page_744.html


#PlanoBEstampas
#PlanoBTendência

Beijos e até a próxima!






 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 





A Cor do Verão!!!


A cor LARANJA vem com tudo nesse verão, do tom mais forte ao mais claro.

Essa cor oferece um leque de oportunidades e combinações ou uma peça única como o look da foto que também traz a tendência de acinturado que continua em alta, marcando a cintura, mas sem vulgaridade.

Dica: Você pode combinar, sem receio nenhum, uma calça laranja com uma blusa azul ou com uma blusa rosa, caso não goste de ousar muito, pode montar uma combinação mais clássica, o laranja com nude, branco ou preto, fica um arraso!
Essa cor é radiante, ela também vai fazer parte de maquiagens e esmaltes.

#PlanoBCor
#PlanoBLaranja

Beijos!!!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Meninas essa vocês vão amar! 



Tivemos muitas estampas nessa estação, mas o que está com tudo, são as estampas tropicais, ou seja, as frutas. Isso mesmo meninas, elas saíram dos sucos refrescantes diretos para as peças mais elegantes do guarda-roupa. 


 D E S T A Q U E




Curiosidade: A primeira fashionista a iniciar as estampas frutais foi Lilly Pulitzer em 1959, quando derrubou suco em sua roupa, então teve a ideia de levá-las para a passarela. Em sua primeira coleção, as peças foram feitas com tecidos de cortina, pois não existiam ainda tecidos com estampas coloridas e frutais.


Dica: As regras são brincar com as cores, pode usar frutais com peça lisa ou estampas desde que estejam em harmonia. As estampas de banana e abacaxi são as mais destaque nessa estação, estando presente em várias matérias da revista conceito Vogue.

Esperamos que tenham gostado! ;)

#PlanoBTropical 
#PlanoBFrutas

Beijos e até a próxima!




------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 D E S T A Q U E



Calça Estampa Floral

Aaaaaahhh, as flores! Sempre belas, delicadas e femininas, as flores nunca nos encantaram tanto como nesses últimos tempos. Sempre se renovando, as estampas florais nunca saem de moda, estando presente em todos os tipos de roupas e acessórios. 

Hoje destacamos a estampa floral na calça que fica linda em qualquer look e ocasião. Elas chamam a atenção para as pernas, mas você pode ousar e combiná-la com uma blusinha também floral ou até mesmo fazer um mix de estampas! 


Dica: Tem peças de diversas estampas, da mais discretas as mais extravagantes, mas algumas cuidados devem ser tomados, mulheres com quadris largos ou as baixinhas não pode usar qualquer tipo de estampa, pois pode dar mais volume ao copo, o mais recomendado são as com fundos escuros e estampas pequenas  . As magras e altas podem abusar na estampa.
#FicaaDica

Esperamos que tenham gostado!

#PlanoBFloral
#PlanoBEstampas


Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário